Para iniciar o processo de Licenciamento de Inscrição, primeiramente, leia todos os documentos obrigatórios, depois digitalize todos os documentos, de forma separada, em arquivo tipo PDF para protocolo através do e-mail ou leve a documentação completa de forma presencial na sede da Seccional.
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA LICENCIAMENTO DE INSCRIÇÃO
1. Requerimento de Licenciamento da OAB/AP, (anexo);
2. Não responder processo ético disciplinar transitado em julgado;
3. Documentos obrigatórios que justifiquem o pedido:
3.1. Em caso de assim requerer ou por outro motivo, que seja devidamente justificado com o motivo relevante que impeça o exercício da advocacia durante o período indicado, instruído com documentos.
3.2. Em caso de exercer, em caráter temporário, atividade incompatível com a advocacia, apresentar cópia do ato de nomeação ou posse e/ou documento hábil que indique o cargo assumido e suas atribuições;
3.3. Em caso de doença, atestado médico indicando CID (Código Internacional de Doença);
3.4. Comprovante de residência ou atividade profissional/acadêmica no Exterior, se for o caso.
4. Pagamento da taxa referente ao licenciamento de R$ 50,00 (cinquenta reais), da inscrição.
5. Enviar os documentos em PDF para o e-mail: protocoloabap@gmail.com
Em caso de documentos em que haja informações em ambos os sentidos, a digitalização deve estar legível, completa e frente e verso. Havendo quaisquer dúvidas, entre em contato com a Secretaria da OAB/AP através do whatsapp: (96) 98129-5860 ou pelo e-mail: secretaria.oabap@gmail.com
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