Uma grande conquista para a advocacia amapaense foi anunciada pelo presidente da OAB-AP, Auriney Brito, ao lado do diretor-tesoureiro, Edivan Santos, no final da tarde desta quarta-feira (30), através das redes sociais.
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Amapá, firmou um convênio com o Tribunal de Justiça do Amapá - TJAP, para a concessão de 40 vagas de estacionamento, exclusivas para advogados, no Fórum de Macapá.
Durante o momento, no local do estacionamento, o presidente Auriney Brito, agradeceu ao reconhecimento dado pela gestão do presidente do TJAP, desembargador João Guilherme Lages, quanto ao anseio dos advogados e advogadas que diariamente desenvolvem suas funções no fórum. E dedicou a conquista à advocacia do Amapá.
“Lutamos até que conquistamos. Não desistir é o lema dos vencedores e a advocacia amapaense é composta de vencedores e vencedoras que todos os dias se dedicam ao alcance da justiça. Por isso temos muito orgulho de trabalhar dia e noite por todos. Recebam este presente fruto da nossa dedicação”, concluiu o presidente Auriney.
O desembargador João Guilherme Lages, presidente do TJAP, acompanhado do Diretor do Fórum, Dr. Ernesto Collares, destacou a importância da parceria que vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos advogados e advogadas.
“Um anseio antigo da classe, e sempre soubemos da dificuldade de estacionar, dos advogados que atuam no dia a dia nas causas forenses e fazem do fórum seu local de trabalho. Como presidente de Tribunal não nos preocupamos apenas com juízes e servidores, mas com todos que são essenciais à justiça, que inclui a advocacia”, declarou o presidente Lages.
Conforme o presidente Auriney Brito, a OAB-AP vai informar, em breve, as regras para o uso e controle de fluxo do estacionamento.
Compartilhe: