Apagão no Amapá: OAB cria ponto de arrecadação de doações de água mineral e alimentos

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Amapá-OAB-AP, através do seu programa “OAB Ajuda”, disponibilizou o prédio da sede, em Macapá, como ponto de arrecadação de água mineral e alimentos, para posteriormente serem distribuídos aos macapaenses, que se encontram com dificuldades neste delicado momento, devido ao apagão ocorrido desde o início da semana.

Mesmo com dificuldades para divulgação, devido ao problema de sinal telefônico e internet, o presidente da OAB-AP, Auriney Brito, iniciou uma mobilização para auxiliar algumas pessoas em situação de vulnerabilidade, após a 5ª. noite de apagão, com os casos extremos aumentando.

“A partir de hoje, portanto, transformaremos a OAB em ponto de arrecadação de doações de água mineral e alimentos. Lá temos poço artesiano, então é possível distribuir água potável e encher garrafões. Na parte interna, atenderemos a advocacia e familiares que necessitam utilizar banheiros ou recarregar equipamentos eletrônicos”, postou o presidente em sua rede social.

A instituição objetiva levar paz, acolhimento e auxílio neste momento em que a população macapaense precisa de todos.

DOAÇÕES

Qualquer cidadão pode ajudar com doações na conta da OAB Amapá: 

Banco do Brasil
Agência: 3575-0
CC: 5386-4
CNPJ: 05.863.212/0001-16
Ordem dos Advogados do Brasil Secção Amapá

A OAB-AP conta com todos nesta causa humanitária.
 

Compartilhe: