Auriney Brito preside a Sessão Ordinária do Conselho Seccional da OAB-AP

O presidente da OAB-AP, Auriney Brito, conduziu na noite de quinta-feira (07), a Sessão Ordinária do Conselho Seccional amapaense, na sala de reunião da Fecormercio, após sua licença, no mês passado, em homenagem ao mês da mulher. 

Além de importantes deliberações em defesa da advocacia amapaense, o presidente aproveitou a oportunidade para, em nome do Conselheiro Eraldo Trindade e do Assessor de Comunicação, Clay Sam, parabenizar todos(as) os(as) profissionais do Jornalismo amapaense “pelo imprescindível trabalho de nos sintonizar com a civilização e nos guiar pelos escuros labirintos da ignorância”, descreveu.

Auriney Brito comentou sobre sua escolha para presidir uma das mais importantes comissões da OAB Nacional, a Comissão Nacional de Energia do Conselho Federal da OAB. 

O presidente também comunicou sobre comentários acerca de uma possível candidatura (sua) à política partidária, e informou que ficou lisonjeado e grato pelo reconhecimento do seu nome como esperança de renovação no cenário político brasileiro. Porém tem um compromisso com a advocacia amapaense que lhe confiou um segundo mandato. “Talvez esteja perdendo uma grande oportunidade pessoal, como alertaram alguns especialistas, no entanto, além compromisso que tenho firmado com a nossa classe, pesou a responsabilidade que assumi perante a OAB Nacional outorgada pelo presidente Beto Simonetti, as missões a mim confiadas pelo decano do CFOAB, nosso conselheiro federal, Felipe Sarmento, e pesou a dependência emocional que tenho da presença constante da minha mãe Áurea Brito, minha esposa Suale Brito e minha filha Manuela, e por fim, como declarei aos conselheiros, pesou o orgulho que hoje tenho de dizer que sou advogado do Amapá”, declarou.

Acompanhe as redes sociais da OAB-AP no Facebook e Instagram
 

Compartilhe: