O presidente da OAB-AP, Auriney Brito, e os conselheiros federais da Seccional amapaense, Felipe Sarmento, Sinya Gurgel Juarez e Aurilene Brito, participaram na manhã desta segunda-feira (04), em Brasília, da Sessão Extraordinária do Conselho Pleno da OAB Nacional, que escolheu os representantes da advocacia no Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP - Biênio 2021/2023.
Os advogados Rodrigo Badaró Almeida de Castro e Rogério Magnus Varela Gonçalves foram os eleitos para compor os assentos destinados à advocacia no CNMP.
Câmaras de julgamento
Na última sexta-feira (1º.), as três Câmaras de Julgamento e o Órgão Especial do Conselho Federal da OAB analisaram, 48 processos em diversos assuntos relacionados ao exercício profissional da advocacia.
A conselheira federal, Aurilene Brito, participou da sessão da Primeira Câmara, que é presidida pela secretária-geral da OAB Nacional Sayury Otoni, e na oportunidade julgou processo da sua relatoria.
Na Segunda Câmara, presidida pela secretária-geral adjunta Milena Gama, foram julgados 22 processos, dos quais três foram de relatoria da conselheira federal da OAB-AP, Sinya Gurgel Juarez.
Siga a OAB Amapá nas redes sociais no Facebook e Instagram
Compartilhe: