Cantata Natalina encerra as atividades do projeto de valorização da vida da OAB-AP

A gestão do presidente da OAB-AP, Auriney Brito, realizou a primeira Cantata de Natal da Instituição ao longo de seus 66 anos de fundação.

No último final de semana o Coral Vozes do Setentrião, formado por servidores do palácio do governo cantou e encantou advogados, advogadas, famílias e sociedade amapaense com clássicos do natal e da cultura amapaense. 

A apresentação fez parte do encerramento do Ciclo de Encontros pela Valorização da Vida promovido pela OAB-AP em parceria com a Federação Espírita Amapaense. 

Para o presidente da OAB-AP, Auriney Brito, a presença do coral no encerramento das atividades do 1º Ciclo do projeto renovou as energias dos presentes. “Quando pensamos nesse momento, só imaginamos que seria muito bom para todos que assistissem, mas nem de perto cogitamos a pureza da energia que cultivamos e ao ouvirmos o Coral Vozes do Setentrião, um sentimento de paz e harmonia se estabeleceu naquele ambiente”, conclamou.

As atividades administrativas da OAB-AP serão suspensas no período de 20 de dezembro a 06 de janeiro – período que compreende o recesso forense.


 

Compartilhe: