Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amapá, esteve reunido na noite de ontem, quinta-feira (03), no auditório da nova sede da OAB-AP (Edifício Presidente Manoel Brito), para a reunião ordinária do mês de agosto.
A sessão foi conduzida pelo secretário-geral, Edivan Santos, na condição de presidente, ao lado da conselheira Mariana Abreu, Roberto Armond, e das conselheiras federais, Sinya Gurgel Juarez e Aurilene Brito. Foram 97 processos em pauta.
Com a presença de 23 conselheiros seccionais, foi realizada a eleição dos novos conselheiros e conselheiras seccionais, efetivos e suplentes, que utilizaram uma urna para a coleta de seus respectivos votos.
Após a votação, foi realizada a contagem de votos de forma oral, com o seguinte resultado: Conselheiro titular eleito, Gustavo Cavalcante Lameira (20 votos); Conselheiro suplente eleito, Ozeas da Silva Nunes (21 votos); Conselheiras suplentes eleitas, Fernanda Tayssa Góes (15 votos) e Fernanda Gabriele (15 votos).
O Conselho da OAB-AP reúne mensalmente para julgar questões ligadas à Seccional, como por exemplo, decidir os pedidos de inscrição nos quadros de advogados e estagiários, dentre outros processos em pauta.
Compartilhe: