O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amapá, reuniu na noite de quinta-feira (11), no auditório da Instituição, para a sessão ordinária do mês de maio de 2023.
A sessão foi conduzida pelo presidente da OAB-AP, Auriney Brito; vice-presidente, Patrícia de Almeida; secretário-geral, Edivan Santos e pela secretária-geral adjunta, Camila Ilário.
Além da pauta ordinária com 49 processos de inscrições, cancelamentos e registro de sociedades, houve ainda a apresentação dos trabalhos realizados pela Comissão de Relações Institucionais, através de sua presidente, Kennya Monassa.
Durante a apresentação das ações, os conselheiros também se manifestaram sobre o papel da Comissão, inclusive fazendo perguntas à presidente, sobre assuntos relacionados à advocacia e a relação com as Instituições.
O presidente Auriney Brito, também informou aos conselheiros, que a gestão trabalha para o melhor estreitamento de relações profissionais e respeito à advocacia, dentro das Instituições, através deste tipo de trabalho desenvolvido pela Comissão temática.
Comissões
Na quinta-feira (11), o presidente da OAB-AP, Auriney Brito; o secretário-geral, Edivan Santos; a secretaria-adjunta e corregedora, Camila Ilário e a diretora da Escola Superior de Advocacia, Mariana Assis, reuniram com os presidentes de Comissões da Seccional, para tratar de vários assuntos relacionados às ações a serem desenvolvidas no segundo semestre deste ano.
Dentre os assuntos discutidos, destaque para o Mês da Advocacia, a ️Conferência Estadual da Advocacia e a Conferência da Mulher Advogada.
Acompanhe os registros fotográficos nas redes sociais da OAB-AP no Instagram e Facebook
Compartilhe: