O Conselho Seccional da OAB-AP, reunido na última sexta-feira (13), em sessão extraordinária, julgou e aprovou com ressalvas, as prestações de contas da Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá – CAAAP, das gestões de 2018 e 2019.
O parecer aprovado é da Comissão de Orçamento e Contas, que é integrado pelos conselheiros Elsonias Correa, Cayo Mira e Risolete Araújo.
A sessão foi presidida pelo secretário-geral da OAB-AP, Edivan Santos, e contou com a presença do presidente da CAAAP, gestão 2022/2024, Mauro Júnior; da vice-presidente, Paola Julien; do diretor-tesoureiro, Andryo Machado e do secretário-geral, Galliano Cei.
Também estiveram presentes as conselheiras federais Sinya Gurgel Juarez e Aurilene Brito.
Ao final da sessão, conselheiros manifestaram apoio e votos de sucesso para atual gestão, pelo trabalho que vem desenvolvendo frente à Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá.
TED
Durante a sessão, também foram eleitos três novos membros para compor o Tribunal de Ética da Seccional amapaense: As advogadas Luciana Hayashida e Francimara dos Anjos e o advogado Renato Ribeiro.
O Tribunal de Ética tem como presidente, César Farias da Rosa, e Ana Karoliny Freitas de Oliveiras, como vice-presidente.
Compartilhe: