A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Amapá (OAB-AP), se faz representada em várias reuniões que ocorrem desde a segunda-feira (14), no Conselho Federal da OAB, em Brasília.
Na terça-feira (15), os representantes da Seccional amapaense estiveram presentes na solenidade de posse do CFOAB, Beto Simonetti, que assume o comando no triênio 2022/2025, junto com sua diretoria formada pelo vice-presidente, Rafael Horn (SC), pela secretária-geral, Sayury Otoni (ES), pela secretária-geral adjunta, Milena Gama (RN), e pelo diretor-tesoureiro, Leonardo Campos (MT).
A nova gestão terá como focos de atuação, a proteção das prerrogativas profissionais, o atendimento da advocacia de todas as regiões do país e a defesa das liberdades e da democracia no Brasil.
Durante a solenidade, também foram empossados os novos conselheiros federais da Seccional Amapaense: Arilene Uchôa de Brito, Felipe Sarmento Cordeiro, Sinya Gurgel Juarez, André de Carvalho Lobato, Otávio Henrique Menezes de Noronha e Wiliane da Silva Favacho.
Caixas de Assistência dos Advogados
A presidente em exercício da Caixa de Assistência dos Advogados/OAB-AP, Paola Julien, participou na tarde de quarta-feira (16), do I Colégio de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados, que reuniu representantes das 27 Instituições.
Durante a reunião, foram abordados vários temas, como a campanha de vacinação, a criação do grupo de estudos sobre aplicativo e grupo de compras compartilhadas.
A realização foi da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), que na oportunidade, nomeou os coordenadores nas regiões. Região Norte, Laura Cristina de Sousa (Acre); Sudeste, Gustavo Oliveira Chalfun (Minas Gerais); Sul, Fabiano Augusto Baracat (Paraná) e região Nordeste, Anne Cristine Silva Cabral (Pernambuco).
Com informações da ASCOM/CFOAB
Fotos: Raul Spinassé e Eugênio Novaes
Compartilhe: