OAB Amapá avança em defesa das Prerrogativas profissionais da advocacia amapaense

O Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos e Prerrogativas da OAB - Seccional do Amapá, Maurício Pereira, esteve em Brasília diligenciando providências em defesa das prerrogativas profissionais dos advogados amapaenses.  O combate à criminalização da advocacia também foi tema do encontro com a Comissão Nacional de Direitos humanos e com o Presidente Nacional da OAB, Felipe Santa Cruz. 

De acordo com o Presidente da OAB Seccional Amapá, Auriney Brito, a organização e atenção dada à pauta de prerrogativas na atual gestão, tem gerado resultados imediatos e satisfatórios. “Defesa das Prerrogativas são prioridades de gestão. Temos um grupo forte e experiente atuando e já obtendo bons resultados, como o Mandado de Segurança que derrubou a quebra de sigilo. A tendência é melhorar ainda mais. Estamos 24h à serviço da advocacia.” Afirmou Auriney Brito.

Em Brasília, toda a Diretoria Nacional e o a Comissão Nacional de Prerrogativas, já se colocaram à disposição da advocacia amapaense. A Diretoria da OAB/AP já prepara o lançamento do Plantão 24h com números de celular para ligação e Whatsapp, específicos para atendimento de Prerrogativas.

Compartilhe: