OAB Amapá decreta luto de três dias em memória das vítimas do Covid-19

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amapá (OAB-AP), decretou nesta quarta-feira (27), luto oficial de três dias, no âmbito da advocacia amapaense.

A decisão foi aprovada, por unanimidade, pelo Conselho Seccional, como justa homenagem aos familiares, amigos e à memória das vítimas da pandemia do novo coronavírus. A OAB-AP se une à saudade de todos e se solidariza na dor de cada amapaense. 

O presidente da Seccional amapaense, ao apresentar proposta de luto, lamentou a partida de muitos amigos e familiares ligados direta ou indiretamente ao Sistema OAB:

“Agora é hora de nos recolhermos em bons sentimentos pela memória de cada amapaense que partiu. As pautas principais ainda se resumem à política e à busca de culpados, mas isso só alimenta o vírus e o desespero. Vamos orar pelos que sofrem e agradecer pelos dias melhores que virão”, declarou o presidente.

A OAB-AP seguirá firme com o trabalho de todas as suas comissões para continuar unindo forças às instituições e pessoas que trabalham dia e noite para salvar vidas e fortalecer a advocacia.

Compartilhe: