OAB Amapá oferecerá Mestrado certificado pela Universidade Federal do Ceará

O presidente da OAB-AP, Auriney Brito, aproveitou a agenda em Fortaleza (CE), para apresentar o projeto de realização de Mestrado Presencial em Macapá. A reunião ocorreu na sede da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura, entidade de apoio à Universidade Federal do Ceará, com os professores Paulo Aragão e Lara Capelo.

Após ouvirem as justificativas do projeto, foi firmado compromisso para realização do Mestrado em Educação Jurídica, um curso de excelência com diploma emitido pela Universidade Federal do Ceará. 

Paulo Aragão é vice-presidente da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura, PHD em Ensino Jurídico pela Universidade Federal do Ceará e Pós-Doutor em International Bussines pela Florida Internacional University - USA. 

A Professora Lara Capelo, é Doutora e Assessora da Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFC. 

Ambos estarão junto com a equipe de juristas amapaenses, coordenando a execução desse projeto. ”Sabia que um dia conseguiríamos. Trabalhando unidos e com fé, vamos realizando todos os nossos sonhos”, afirmou o presidente Auriney Brito 

Conforme o presidente, em breve será publicado Edital e o processo seletivo será constituído de prova escrita, análise curricular e entrevista. O curso será particular com mensalidade ainda por definir. As aulas devem iniciar em agosto de 2020.

 

Compartilhe: