O Conselho Seccional da OAB-AP, reuniu pela primeira vez, de forma presencial, na noite desta quinta-feira (08), no plenário da Instituição, após a declaração de pandemia de coronavírus pela OMS, no mês de março.
A reunião atendeu as regras de segurança da saúde e prevenção da Covid-19, emitidas pela OMS e Ministério da Saúde. Como o uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento e número reduzido de pessoas no espaço físico.
A vice-presidente da OAB-AP, Patrícia de Almeida, conduziu a reunião, ao lado do diretor-tesoureiro, Edivan Santos e do secretário-geral adjunto, Mauro Júnior.
Na pauta, análise de processos; e destaque para a votação e aprovação do Projeto de Resolução, de iniciativa do diretor-tesoureiro, Edivan Santos, que fixa o valor da anuidade e trata das formas de pagamento, preços, taxas de serviços e emolumentos da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Amapá, para o exercício financeiro de 2021.
As reuniões do Conselho Seccional da OAB-AP, acontecem nas primeiras semanas de cada mês, no plenário da Casa. A última reunião foi realizada em agosto, de forma remota, através da plataforma zoom.
Coworking
O “Coworking”, escritório compartilhado da OAB-AP, está funcionando (conforme orientações de segurança), para dar suporte aos advogados que não têm condições de realizarem suas atividades remotas em casa, durante o período de isolamento social provocado pela pandemia.
A volta gradual dos atendimentos presenciais está sendo minunciosamente tratada pela atual gestão, seguindo orientações de especialistas e os protocolos de segurança.
Compartilhe: