A Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional do Amapá (OAB-AP), tem realizado um intenso trabalho para cumprimentos de prazos e ações programadas para este ano, mesmo neste momento de pandemia, e que exige adaptações significativas no processo.
Após a primeira sessão online do Conselho e primeira cerimônia online de prestação de compromissos de jovens advogados, a Seccional, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária, realizou a entrega de 57 identidades profissionais à novos advogados e novas advogadas, que poderão exercer sua profissão plenamente.
O presidente da OAB-AP, Auriney Brito, destacou a importância do cumprimento dessas ações, e enalteceu o trabalho em conjunto de servidores e membros da gestão, que embora com tantas adversidades, não param de trabalhar em prol da advocacia amapaense.
“Vamos escrevendo páginas inéditas na história da OAB-AP com um sistema de entrega de identidades profissionais. A entrega de carteiras é um dos momentos mais especiais da gestão, sempre carregado de muita emoção. Nada substituirá o abraço de boa sorte e desejos de sucesso, mas tivemos que nos reinventar para garantir a habilitação dos novos colegas, além de outros que precisaram de tokens para trabalhar. Agradeço e parabenizo toda nossa equipe de gestão (Diretoria, Conselho e Comissões) que montou e executou esse plano, especialmente aos irmãos Marcos e Junhão, que executaram as entregas e relataram a alegria de testemunhar o sorriso de gratidão de cada um dos atendidos”, declarou o presidente.
A OAB-AP, através de plataformas online, segue com alguns eventos, aulas de pós graduação da ESA, reuniões e entrevistas com especialistas em diversos áreas do Direito.
Advogadas e advogados podem acompanhar as programações divulgadas no site da Seccional e nas redes sociais, que atualizadas diariamente.
Compartilhe: