A Ordem dos Advogados do Brasil do Amapá, Seccional do Amapá (OAB-AP), decreta luto na Instituição, em razão do falecimento do membro honorário vitalício, Dr. Jorge Wagner Costa Gomes, advogado mais antigo da OAB-AP em atividade advocatícia.
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) prestou homenagem em razão do falecimento de Wagner Gomes, ex-presidente da OAB-AP. “Wagner Gomes foi um líder admirável e um defensor incansável dos valores que norteiam nossa profissão. Sua partida deixa uma lacuna imensa na advocacia, mas seu exemplo perderá como inspiração para todos nós”, lamentou o presidente interino da OAB Nacional, Rafael Horn.
O presidente licenciado da OAB-AP, Auriney Brito, também se manifestou sobre a partida do advogado Wagner Gomes. “Além de um querido amigo e fiel conselheiro, Wagner Gomes se vestia como dedicado protetor da nossa história e do sentimento institucional. Suas lições preciosas sempre nos inspiraram e encorajaram nas lutas em defesa da advocacia”, lamentou.
Compartilhe: