OAB-AP promove palestra sobre Gestão de Relacionamento com o Cliente

A Ordem dos Advogados do Brasil – Amapá (OAB-AP), através da Comissão Especial da Jovem Advocacia, Comissão de Empreendedorismo e Tecnologia, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Digital da Amazônia, realiza nesta quinta-feira (24), 16h, no auditório da Instituição, a palestra “Customer Relationship Management: Direito & Negócios”.

Destinado a profissionais da advocacia, o evento objetiva mostrar passo-a-passo a aplicação da prática CRM, voltada para uma melhor gestão do relacionamento com o cliente.

São dois temas a serem abordados, com espaço para a interação dos participantes. A 1ª. palestra: Escritório de Advocacia - Planejamento de Negócios, será ministrado pelo Dr. Yuri Alesi, advogado e coaching; Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, e a 2ª. palestra: A Gestão Inteligente do Relacionamento com o Cliente na Advocacia, ministrada pelo Dr. Pablo Santos, advogado; empreendedor digital; Presidente da Comissão de Empreendedorismo e Tecnologia da OAB-AP; Diretor de Operações do Instituto de Desenvolvimento Digital da Amazônia.

Conforme o Dr. Pablo Santos, a advocacia vem mudando com o passar do tempo, e a visão tradicional da gestão empresarial vem se tornando fator diferencial no dia-a-dia do advogado enquanto empreendedor. “A utilização de ferramentas de gerenciamento da informação têm sido indispensáveis para a melhor compreensão das necessidades e do relacionamento com o cliente, principalmente por estarem a cada dia mais exigentes”, pontua o palestrante.


Serviço
Evento: Palestra Customer Relationship Management: Direito & Negócios
Local: Auditório da OAB Amapá - Macapá, AP
Data: 24.10.2019 (quinta-feira)
Hora: 16h
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/customer-relationship-management-direito--negocios__689007

 

 

Compartilhe: