A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amapá-OAB/AP, prorrogou a suspensão de suas atividades realizadas na Instituição e o teletrabalho até o dia 15 de maio.
A decisão foi publicada nesta quinta-feira (30), através da Portaria Nº 033/2020 – PRES. OAB/AP, que trata da prorrogação das medidas de contenção, prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio do coronavírus (COVID-19) no âmbito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amapá.
Conforme a portaria, a medida dar-se em razão da alteração do quadro de contaminação do Coronavírus no Estado do Amapá e a necessidade de medidas de prevenção necessárias a sua contenção e à saúde dos colaboradores e demais pessoas com quem a Entidade se relaciona, bem como a necessidade de adotar medidas internas a fim de minimizar a possibilidade de transmissão do Novo Coronavírus no ambiente de trabalho e, ao mesmo tempo, manter a continuidade das atividades da Seccional.
Os servidores da Sede, Subseção de Santana, ESA e Salas da OAB/AP ficam dispensados da jornada de trabalho presencial até o dia 15 de maio de 2020, bem como dispensada a presença dos demais colaboradores e terceirizados nas dependências físicas da Entidade, exceto com relação aos setores de funcionamento indispensável, que deverão manter um servidor em regime de plantão, com a necessária observação dos protocolos de segurança sanitária.
IAPEN
Considerando serviço e setor indispensável, e que exigem a jornada presencial dos colaboradores, a Sala de Apoio do Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN), volta a funcionar com um colaborador, a partir da segunda-feira (04).
Os servidores, colaboradores e terceirizados deverão ficar de sobreaviso, considerando a possibilidade de serem chamados pelas chefias imediatas para a realização de atividades de forma remota, home-office.
Compartilhe: