A Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP), por iniciativa da presidente da Casa, deputada Alliny Serrão (União), prestou homenagem à advocacia, durante sessão solene, em alusão ao Dia do Advogado – 11 de agosto.
Durante a sessão, o presidente da OAB-AP, Auriney Brito, recebeu as comendas de honra, em nome da advocacia amapaense, e de membros da gestão que contribuíram significativamente para o fortalecimento da classe.
O presidente Auriney Brito aproveitou para destacar o prestígio contínuo da advocacia amapaense e sua gratidão a cada membro da gestão da OAB, cujo comprometimento tem fortalecido a classe, agora composta por mais de 6 mil advogadas e advogados.
“A Assembleia Legislativa merece aplausos pelo reconhecimento e prestígio à Ordem dos Advogados. Estendo meus agradecimentos à presidente Alliny Serrão e a todos os parlamentares, pela constante demonstração de carinho. Cada membro da Gestão receberá uma cópia da moção de aplauso, pois este é um reconhecimento compartilhado. Que Deus continue abençoando a Advocacia do Amapá. Juntos, seguimos em busca de justiça e equidade para todos!”, declarou.
Dentre os homenageados, receberam a Moção de Aplausos: Larissa Chaves Tork de Oliveira, na ocasião representada pelo desembargador Carlos Tork; Paola Julien dos Santos, representada pela filha Antonella Julien e seu pai, Paulo Santos; Narson Galeno,Taísa Mendonça, Antônio Aparecido, Emmanuel Dante, Israelton Zuniga, Galliano Cei, Renata Castro, Marcelo Leal, Eugênio Santos Fonseca, Jorge Wagner Costa, Thiago Lima; o presidente da Caixa dos Advogados do Amapá, Mauro Dias Júnior; vice-presidente da OAB-Amapá, Patrícia de Almeida Barbosa; José Rodrigues Neto, Defensor Público Geral; Elson Auzier, Kupper Souza Viana, Lorena Trayce Dantas, Sâmea Riane Tavares e a presidente da OAB Jovem, Verlane Célia Amorim.
Compartilhe: