A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amapá (OAB-AP), suspendeu o atendimento presencial, no período de 19 até 31 de janeiro de 2021, conforme Portaria Nº 099/2021–PRES/OAB/AP, publicada nesta terça-feira (19).
A medida foi tomada devido a alteração do quadro de contaminação do Coronavírus no Estado do Amapá e a necessidade de medidas de prevenção necessárias a sua contenção e à saúde dos colaboradores e demais pessoas com quem a Entidade se relaciona.
Foram dispensados da jornada de trabalho presencial, os colaboradores da Sede, Subseção de Santana, ESA e Salas da OAB/AP, bem como os demais colaboradores terceirizados nas dependências físicas da Entidade, exceto com relação ao setor de vigilância patrimonial, com a necessária observação dos protocolos de segurança sanitária.
Os atendimentos aos advogados, nos setores da Tesouraria e Secretaria serão feitos por meio de telefone, WhatsApp e e-mail, cujos endereços e números estão disponíveis no site e redes sociais oficiais da OAB/AP.
Compartilhe: