O presidente da OAB-AP, Auriney Brito, esteve cumprindo uma agenda institucional nesta semana em Brasília, reunido com autoridades do Sistema OAB, Judiciário e Governo Federal.
Na reunião com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, tratou sobre temas importantes para a advocacia, a sociedade e a democracia. “Neste delicado momento que atravessa nosso País. Nos colocamos à disposição do Brasil, há muito trabalho pela frente”, declarou.
No Supremo Tribunal Federal (STF), participou de uma reunião no gabinete do ministro Alexandre de Moraes, juntamente com o presidente do CFOAB, Beto Simonetti, tratando sobre questões sensíveis de interesse da advocacia e seus clientes, especialmente sobre prerrogativas, onde foram apresentados a necessidade de atenção especial quanto a garantia da integridade física e demais direitos dos presos e seus familiares.
“Fomos muito bem recebidos pelo ministro e toda sua equipe graças ao prestígio e respeitabilidade do nosso presidente Beto Simonetti e da Ordem dos Advogados do Brasil. Seguiremos firmes e unidos trabalhando pela consolidação do equilíbrio entre as instituições e poderes da República”. Concluiu.
Compartilhe: