O presidente da OAB-AP, Auriney Brito, recebeu da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas – ABRACRIM-AP, a Comenda Benedito Antônio Leal de Mira, pelos relevantes serviços prestados à advocacia criminal.
A honraria foi entregue pelo desembargador Manoel Brito, e pela Dra. Michelle Marie, Representante da Abracrim Nacional, durante a realização do I Encontro Estadual da Advocacia Criminal do Amapá, que contou com a presença dos renomados juristas, Yuri Félix, Fabiano Pimentel e Zanone Manuel.
Durante seu discurso, o presidente agradeceu o reconhecimento por parte da entidade, em nome do presidente nacional, Elias Mattar Assad, e dedicou a homenagem aos advogados e advogadas.
“Dedico a homenagem aos amigos e amigas que estão na trincheira firmes ao meu lado, protegendo, inspirando e motivando sempre. Viva a união da advocacia criminal amapaense! Viva a Abracrim!”, concluiu Brito.
ABRACRIM
A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) foi fundada em Curitiba no dia 17 de setembro de 1993 por ocasião do “I Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas”. O evento foi registrado integralmente pela Editora Revista dos Tribunais, no livro “Os Criminalistas – Anais do Primeiro Encontro Brasileiro”.
No Amapá a associação é presidida pela advogada Lucidea Portal Melo de Carvalho.
Compartilhe: