Presidentes de comissões e órgãos auxiliares debatem o fortalecimento da OAB Amapá

Na tarde do dia 08, Presidentes de Comissões e órgãos auxiliares e diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amapá se reuniram no I Colégio de Presidentes de Comissões, para tratar sobre os avanços que a nova gestão está buscando para fortalecer a instituição.  

O Presidente da OAB Amapá, Auriney Brito abriu o evento e na oportunidade pediu junto aos colegas Advogadas e Advogados presidentes de comissões o apoio ao fortalecimento da Ordem e a união da classe, em virtude da forte ameaça às instituições protetoras do Estado democrático de Direito. 

“O Sistema OAB em nosso estado é pequeno, somos pouco mais de 3 mil advogados e advogadas, onde todos se conhecem e nós conseguimos entender a necessidade de cada colega de profissão. Isso ajuda a fortalecer a nossa instituição e promover o perfil de pacificador que a administração assumiu como compromisso de gestão”, ressaltou. 

Ainda durante a reunião, o Diretor Tesoureiro Edivan dos Santos falou sobre a inadimplência e as facilidades que a nova gestão disponibilizou para os advogados e advogadas quitarem seus débitos. Destacou ainda a importância da atualização cadastral dos advogados e explicou os procedimentos administrativos para aquisições de materiais e contratações de serviços.

Dentre os tópicos de interesse dos participantes, foram tratados a apresentação do Plenário Virtual e a doação pelo Governo do Estado do terreno para a construção da nova sede da OAB Amapá.

Compartilhe: