O Projeto inovador de Mentoria da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amapá, através da Comissão Especial da Jovem Advocacia para advogados e advogadas em início de carreira, alinha técnicas de empreendedorismo e direito, visando o aperfeiçoamento prático-profissional dos recém inscritos nos quadros da Ordem.
“A ideia é que os primeiros passos dos novos advogados e advogadas sejam acompanhados por profissionais mais experientes: As primeiras audiências, primeira diligência em delegacia, o primeiro escritório, os primeiros contratos de honorários, dentre outras missões, agora se tornarão mais fáceis para a jovem advocacia amapaense. Vamos juntos, ensinando e aprendendo, para fortalecimento e valorização da nossa classe”, explicou o presidente Auriney Brito.
A OAB Amapá tem trabalhado para desenvolver e melhorar a qualidade do trabalho da Classe da Advocacia brasileira, para assim oferecer serviços de maneira qualificada e profissional. O projeto é o primeiro da natureza implantado no Brasil.
Compartilhe: