Saúde Pública, brutalidade policial e garantia de direitos são pautas na primeira reunião da Comissão Nacional dos Direitos Humanos da OAB

O presidente em exercício da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Everaldo Patriota, conduziu na manhã desta quarta-feira (29), a reunião de instalação da Comissão para o triênio 2019-2021. 

Adolpho Nery, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AP, apresentou-se aos demais membros e falou sobre a garantia de direitos. 

“Nessa primeira reunião os membros da comissão nacional de direitos humanos se preocuparam em alinhar a comunicação entre as comissões estaduais e a comissão nacional, para que a agenda de combate a esses tipos de violações seja integrado dentro de todo sistema OAB”, explicou o presidente da comissão.

“No entanto, além das violações faladas no encontro, eu enquanto presidente da comissão estadual de Direitos Humanos falei das principais violações de direitos no Amapá. Como a saúde pública, onde já realizamos uma visita no início do mês de abril e essa será a principal agenda do ano da comissão”, finalizou Adolpho Nery.

Compartilhe: