O sistema de Prerrogativas da OAB Amapá, esteve reunido com Diretor-Presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Amapá-IAPEN, Luiz Carlos Gomes Júnior.
Durante a reunião foram tratados vários assuntos, com destaque sobre a necessidade de celeridade do atendimento aos advogados criminalistas nos diversos setores administrativos do IAPEN, criação de um sistema de peticionamento eletrônico para os setores administrativos, além da discussão sobre o agendamento eletrônico para atendimento de detentos no IAPEN, criação de atendimento virtual.
O Presidente da Comissão de Prerrogativas, Ozeas Nunes, reiterou ao Diretor do IAPEN, que o sistema de Prerrogativas está disposto a trabalhar em parceria com a atual gestão do Instituto Penitenciário, todavia, a OAB jamais será omissa quando ocorrer violação de prerrogativas. “O sistema de Prerrogativas não para nunca!”, pontou.
Na reunião estiveram presentes, Ozeas Nunes, presidente da Comissão de Prerrogativas; Alessandro Silva, procurador de Prerrogativas da OAB-AP; Aurilene Brito, Conselheira Federal do CFOAB e presidente da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas - ABRACRIM-AP; Elias Reis, membro da Abracrim; Wiliane Favacho, Conselheira Federal do CFOAB, e as representantes da Comissão da Advocacia Criminal da OAB-AP, Ana Lima e Maria Clara Bizinotto.
Compartilhe: