O trabalho é uma união de esforços entre a advocacia e os servidores do judiciário amapaense para manter a produtividade e o equilíbrio na prestação de atendimento jurisdicional e assegurar a qualidade da Justiça no Amapá. No período da suspensão dos trabalhos presenciais, durante o mês de março, foram expedidos 415 Alvarás de Levantamento.
Para o presidente da OAB/AP, Auriney Brito, o momento é de união pelo bem comum e exige a criação de laço de cooperação entre todas as instituições da Justiça a fim de resguardar direitos.
"Momentos como este inspiram gestores e instituições a transcenderem seus limites regimentais, e irem além. Na hora difícil, o laço de cooperação deixa de ser apenas institucional, transformando-se em uma corrente fraternal. Uma união pelo bem comum”, declarou Auriney Brito.
A pedido da OAB/AP, as Contadorias estão atendendo com prioridade as análises de processos com expedição de Alvarás, podendo os interessados solicitarem através do e-mail: contadoria.mcp@tjap.jus.br
Compartilhe: