Na OAB-AP, Conselho Seccional realiza última Sessão Ordinária de 2019

O pleno do Conselho Seccional da OAB-AP, realizou na sexta-feira (13), a última sessão ordinária de 2019, com 32 processos em pauta. A reunião foi presidida pelo presidente da OAB-AP, Auriney Brito e pela vice-presidente, Patricia almeida; secretariada pelo secretário-geral adjunto Mauro Júnior e pelo diretor-tesoureiro, Edivan Santos. Os conselheiros federais, Mauricio Pereira e Emmanuel Dante também participaram da sessão.

Em seu pronunciamento, o presidente Auriney Brito falou sobre o compromisso com a defesa dos honorários de sucumbência, verba de titularidade dos profissionais da Advocacia, sejam públicos ou privados.
 
O presidente que esteve presente junto a Diretoria Executiva do Conselho Federal agradeceu pelo apoio da advocacia amapaense em o apoiar na defesa das prerrogativas dos advogados públicos e dedicou a Comenda que recebeu na Sessão do Conselho Federal. “Agradeci em Brasília pela Comenda recebida e a dediquei ao Nosso Conselho pela bravura e dedicação com que trataram as pautas da advocacia neste ano que se encerra”, destacou. 

A sessão contou com a presença dos Conselheiros Seccionais: Agatha Christie; Daniele Fortunato; Evaldy Motta Júnior; Galliano Cei; Helder Marinho; Helena Monteiro; José leite; Josimar de Souza; Juselma Negry; Kátia Neves; Lucidéia Portal; Max Alves; Max Walaci; Nicolau Tork; Renata Meezes; Rosely Malcher e Waldenis Barbosa.

Na mesma sessão, foram empossados os advogados Luiz Carlos Rocha e Cristóvão Costa Miranda, e as advogadas Ana Karoliny Freitas de Oliveira e Ananda Machado Ferreira, como novos membros do Tribunal de Ética e Disciplina-TED.
 

Compartilhe: