O presidente da OAB-AP, Auriney Brito, recebeu nesta terça-feira (20), uma Medalha outorgada pelo Conselho Federal da OAB, entregue pelo presidente Beto Simonetti, em reconhecimento pelos serviços prestados à advocacia brasileira, especialmente após o trágico incidente ocorrido no dia 27 de julho, quando um incêndio atingiu parte da sede do Conselho Federal da OAB.
A entrega de medalhas foi direcionada aos que demonstraram solidariedade e contribuíram com as medidas e ações essenciais para o salvamento de vidas e preservação do patrimônio histórico.
“O reconhecimento é para todos que compõem nossa gestão. Ninguém faz nada sozinho. Na verdade, apenas seguimos a liderança do presidente nacional, respeitando suas sábias e humanas decisões e assim guiamos nossas ações locais em defesa da advocacia. Tem muito sentimento envolvido, por isso vai dando certo”, afirmou o presidente Auriney Brito.
O presidente Auriney Brito cumpre seu terceiro mandato à frente da OAB-AP e é reconhecido nacionalmente como respeitada autoridade no sistema OAB, cuja dedicação e competência resultaram na eleição para representar a OAB no Conselho Nacional do Ministério Público.
Compartilhe: